Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Bom para o aprendizado profissional, mas ruim nos salários.

Analista de Engenharia Pleno

Betim, MG

Prós: Estrutura multinacional com grande tecnologia; Transporte próprio; desconto na compra de veículo; 50% de desconto na compra de medicamentos com receita;

Contras: Salários muito desnivelados para a mesma função sem regra clara para definir quem merece ou não; demora para aumento salarial, mesmo com nota máxima na avaliação de desempenho;

Conselhos para presidência: Considerar mais os fatores de mérito dos funcionários para definição de salário, deixando-os claros para todos: formação, tempo de experiência, áreas de experiência, línguas, nota na avaliação da PLM, função exercida, equiparação com colegas de função.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)