Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Excelente empresa para profissional que quer deseja crescimento pessoal!

Analista de Produtos PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Cultura bem imposta, oportunidades de crescimento profissional, gigantesco aprendizado, oportunidades de viagens e conhecer novas culturas e pessoas.

Contras: Empresa não valoriza profissional como deveria, time de trabalho muito reduzido e ferramentas de trabalho desatualizadas em relação as outras regioes (EMEA/NAFTA)

Conselhos para presidência: Valorização do profissional que realmente veste a camisa da empresa. Não levar ao limite da paciência do mesmo para promovê-lo. Colaborador performa?PLM é acima do esperado? Porque não valorizá-lo?

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)