Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Excelente para crescimento profissional. Paga pouco e exige-se muito!

Analista de Compras Sênior

Betim, MG

Prós: Muita oportunidade de carreira. Cultura que valoriza a meritocracia. Oportunidade de participar de grandes projetos. Pessoas muito qualificadas, time de alto nível.

Contras: Salário abaixo da média do mercado. Devido a distância, perde muito tempo de transporte da cidade até a fábrica. Ainda tem cultura de valorização do tipo de profissional workaholic.

Conselhos para presidência: Oportunidade de melhoria na comunicação entre os departamentos. Mais investimento em treinamento externo (cursos, graduação, pós graduação e MBA).

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)