Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Empresa de estabilidade porém ambiente exaustivo.

Analista de Engenharia Sênior

Betim, MG

Prós: BENEFÍCIOS como plano de saúde, refeitório na empresa e transporte são pontos muito importantes. A cesta básica atende muito bem. possui agências bancárias, correios e atendimento médico dentro da planta.

Contras: Salários desiguais para funções de mesmo valor. Falta de organização com relação ao calendário anual de recessos, feriados e férias coletivas. Poucas oportunidades de crescimento profissional. Ambiente de trabalho exaustivo. Localização longe de centros comerciais. Você passa muitas horas por conta de empresa. Em média 12 horas.

Conselhos para presidência: Melhoria na política de equiparação salarial. Melhor planejmento do calendário anual de recessos, feriados, férias coletivas de forma a permitir que o trabalhador e sua família se organizem.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)