Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Empresa em que o colaborador não tem muita expectativa de crescimento

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Empresa grande, desafiadora, grande integração entre as áreas, aprendi muito. A comida do refeitório é muito boa, ônibus fretado e estacionamento para quem vai de carro.

Contras: Empresa valoriza muito a hierarquia, e fica meio engessada nisso. Muita burocracia. Carga de trabalho abusiva e sem uma gestão bem feita, cada hora para tudo pra resolver algo que hoje é urgente mas amanha já não importa mais. (Area de qualidade de campo)

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores de dentro da empresa, ao invés de trazer pessoas de fora para os cargos que abrem.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)