Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

excelente empresa

Verificador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Salario em dia, transporte, alimentação, auxilio remédio, seguro de vida, alimentação excelente e eventos para comemorar em datas comemorativas e bom ambiente

Contras: banco de horas, qualidade de vida nos horário de trabalho, plano de carreira, ser imparcial sem distinção de cargos exercidos, descontos para compra de carro deveria ser maior.

Conselhos para presidência: socializar mais o ambiente de rabalho

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)