Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

ótima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Crescimento individual, networking, contabilidade aplicada à finanças, Excel Avançado, SAP, Multinacional, uma das maiores empresas automobilísticas e bélicas do mundo, cursos sobre contabilidade em inglês.

Contras: Pressão por resultados, competitividade interna, critério de avaliação subjetiva, distância da capital, o tempo em trânsito não é remunerado, os estagiários não são recompensados pelas suas ideias.

Conselhos para presidência: Incluir os estagiários no programa de valorização de ideias BI$

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)