Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Vale à pena por um tempo até criar experiência

Betim, MG

Prós: Estabilidade quando se trabalha bem. Quando se trabalha mal a empresa demora a te enviar embora. Vejo vários profissionais que nao sao competentes e que ainda estao empregados

Contras: Salários baixos e nao compatíveis com a função executada. Difícil ganhar promoçao mesmo sendo dedicado ao trabalho e horarios. Empresa para quem quer fazer carreira é fria, nao caia nessa.

Conselhos para presidência: Plano de Carreira é fundamental e não ganhar promoções na base do puxasaquismo ou na política de interesses.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)