Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Excelente!!!

Líder de Produção

Betim, MG

Prós: Novos desafio a cada dia, Reconhecimento, Remuneração adequada (em comparação com o mercado), Oportunidades de crescimento, Benefícios (vários).

Contras: A avaliação de candidatos a serem inseridos no processo precisa voltar a ser mais seletiva, evitando a inserção de pessoas que não possuem o perfil necessário e fazendo valer a "boa e velha" carta de indicação (situação atual com alta rotatividade e baixo compromisso por parte dos ingressantes)

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)