Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Só recomendo se entrarem com um bom cargo.

Assistente Administrativo II

Betim, MG

Prós: Transporte, pessoas, alguns beneficios.

Contras: Tipo de avaliação das pessoas, falta maior investimento nas pessoas de dentro, injustiças em algumas situações, tive uma promoção e quando estava tendo aumentos progressivos esses aumentos foram congelados e perdi em torno um bom aumento que teria e a nomenclatura da função. Ainda trabalho na empresa, mas estou me preparando para sair. Pra mim a empresa hoje vivi somente do nome.

Conselhos para presidência: Olhar os funcionários e acreditar neles como pessoas capazes. Corrigir o congelamento de salarios que atingiu todo o adm.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)