Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Aprendizado em um time que faz acontecer

Analista de Engenharia do Produto PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Betim, MG

Prós: Desenvolvimento de pessoas levado a sério (as equipes são formadas por profissionais muito bons no que fazem e a empresa investe em diversas formações e a própria atividade interna gera grande oportunidade de aprendizado). Ambiente dinâmico e constantemente desafiador, proporcionado por empresa que reage rapidamente ao mercado. Oportunidade de envolver-se com inovação e participar de uma equipe líder de mercado.

Contras: A estabilidade nos empregos que a empresa promove (são muitos os casos de profissionais que fazem toda a carreira na empresa), apesar de trazer segurança, pode gerar comodismo em alguns profissionais.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)