Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Fiat Chrysler precisa melhorar

Operador I

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: to empregado e o que importa para mim, trabalho numa empresa multinacional

Contras: não querem aumentar o salario, não culpo a Fiat pois sei que isso não vem dela e sim de uma gestão atualmente horrível. A Fiat tem o seu nome a zelar no mercado, mais infelizmente esta entregue nas mãos de arrogantes.

Conselhos para presidência: Pessoas mais competentes na frente de uma empresa tem visão de como o funcionário da resultados quando não é ameaçado de ser demitido por não aceitar o governo de uma gestão aproveitadora.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)