Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Uma empresa desafiadora

Engenheiro Especialista

Betim, MG

Prós: Desafia o funcionário a ser flexível, dinâmico e competitivo. Aprendizado contínuo e oportunidades de viagens nacionais e internacionais. Excelentes benefícios como cesta básica, subsídio na compra de medicamentos, descontos em veículos, etc

Contras: O funcionário precisa ter iniciativa e batalhar para adquirir conhecimento "on the job", pois não são feitos muitos treinamentos técnicos. A evolução de nível também é lenta.

Conselhos para presidência: Sugiro um melhor acolhimento para os novos funcionários em relação à treinamentos técnicos sobre a atividade a desempenhar, plano de trabalho, integração no setor, etc.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)