Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Festas várias carros com desconto.sorteios excelente assistência médica e dentária .deveria ter plano de carreira e salários tem funcionários que fica fazendo mesmo serviço durante anos com salário defasado.

Contras: Nao ha estabilidade de emprego locais de acesso dentro da empresa distantes como banheiros (banheiros extremamente longe)e almoxarifados não tem transportes acessíveis interno de ônibus horários não acessíveis

Conselhos para presidência: A empresa deveria fazer pesquisa interna de satisfação.mesmo anônima e avaliação do produto interno pelo funcionário como dicas de melhoramentos

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)