Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Fiat por um estagiário

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Betim, MG

Prós: A empresa oferece vários setores para se trabalhar, um amplo portfólio de aprendizado, experiência única de relação profissional com pessoas de outros países, serviço de extrema importância

Contras: Salário baixo, alta competitividade dentro da empresa, sempre visando o sucesso próprio, chefes italianos que nunca se relacionam com seus subordinados, o que gera vários atritos

Conselhos para presidência: Investir nos estagiários, e tratá-los como aprendizes, e não como profissionais já experientes.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)