Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Aprendizado

Chefe de Projetos

Goiana, PE

Prós: A empresa é uma escola, exposição internacional constante, ambiente dinâmico cheio de desafios, é uma multinacional gigante onde é possível interagir com pessoas de todo o mundo.

Contras: Salário muito abaixo da média, não há valorização do funcionário, empresa onde a maioria dos avanços na carreira são definidos por interesses políticos. A Cultura da empresa ficou estagnada no século XX.

Conselhos para presidência: Passem a investir mais no funcionário, valorizá-lo e fazer com que ele se sinta parte do resultado.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)