Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Satisfeito, mais poderia ter sido melhor

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Muita informação e formação. Trabalho desafiador. Oportunidade de desenvolver contatos internacionais e trabalhar dentro de um ambiente de trabalho multidisciplinar.

Contras: Muita gente nas mesmas instalações, que faz com que realizar um destaque, seja muito difícil. E pior que uma vez que consegue destacar, é difícil progredir e desenvolver uma carreira profissional já que precisa de contatos para poder acontecer.

Conselhos para presidência: Aqueles trabalhadores que cumprem religiosamente com o código de conduta interno, assim como têm um destaque tanto em performance como em leadership, deveriam ser reconhecidos, e não avaliados baseando a avaliação na amizade ou nos relacionamentos políticos.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)