Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Analista de Business Intelligence (BI) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Opção de Trabalhar com grandes projetos em diversas areas, chances de viajar para exterior, muitas oportunidades para aprender. Alto investimento em projetos.

Contras: Empresa muito politica, chances de crescimento apenas para quem tem amigos ou o famoso puxa saco. Ambiente industrial que não propicia a criatividade e nem a vontade de ir trabalhar.

Conselhos para presidência: O adminsitrativo deveria trabalhar em um predio separado, fora da fabrica.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)