Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Fiat fca você pode fazer melhor para seus funcionários

Líder de Equipe

Betim, MG

Prós: Bons benefícios , desconto em automóveis, concursos para educação dos filhos, incentivando sempre ao bem estar e saúde

Contras: Não valorizam o funcionário, avaliação da chefia injusta quanto ao kaizen ,avaliação conforme a vontade do chefe se ele vai com sua cara ou não .não conforme seu desempenho real.

Conselhos para presidência: Vocês deveriam avaliar seus funcionários não conforme a chefia mais conforme os resultados reais que eles apresentam no kaizen

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)