• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Era uma boa empresa para se trabalhar até a crise...

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Betim, MG


    Prós: Remuneração compatível com mercado, benefícios bons, plano de avaliação profissional (PLM) com remuneração, eventos que eram até então oferecidos aos colaboradores antes da crise no Brasil.

    Contras: Lideranças que algumas vezes tem uma baixa capacidade de avaliar os profissionais, corte de varios eventos oferecidos aos colaboradores após a crise econômica.

    Conselhos para presidência: Criar formas de uma avaliação onde clientes internos também possam opinar sobre a performance do colaborador. Avaliação somente a cargo do líder imediato torna-se passível de equívocos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Descrição:A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia. Com sede no Reino Unido e ações listadas nos EUA e na Itália, foi formado em 2014, após a consolidação da incorporação, na Holanda, do Grupo Chrysler (bandeiras Chrysler, Jeep, RAM e Dodge) pela Fiat. Focado no setor automotivo, o Grupo projeta e produz automóveis, caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas, motores, transmissões, peças fundidas, autopeças e sistemas de automação industrial, entre outros. No setor de automóveis, a Fiat desenvolve suas atividades industriais e de serviços por meio de sociedades localizadas em 50 países e mantém relações comerciais com clientes em mais de 190 países.

Site