Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Era uma boa empresa para se trabalhar até a crise...

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Remuneração compatível com mercado, benefícios bons, plano de avaliação profissional (PLM) com remuneração, eventos que eram até então oferecidos aos colaboradores antes da crise no Brasil.

Contras: Lideranças que algumas vezes tem uma baixa capacidade de avaliar os profissionais, corte de varios eventos oferecidos aos colaboradores após a crise econômica.

Conselhos para presidência: Criar formas de uma avaliação onde clientes internos também possam opinar sobre a performance do colaborador. Avaliação somente a cargo do líder imediato torna-se passível de equívocos.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)