Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Uma ótima opção para quem gosta de trabalhar em indústrias

Analista de Sistemas Sênior

Goiana, PE

Prós: Excelente empresa com ambiente multicultural, produtos de ótima qualidade, além de atendimento médico em loco. A empresa possui tecnologia de ponta e investe em melhoria.

Contras: Não existe um plano de cargos e salários bem definidos pela empresa. Horários de partida e chegada dos transportes da empresa para quem mora nas grandes.

Conselhos para presidência: Investir em cursos e treinamentos para os funcionários

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)