Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Desafios a todo custo

Recife, PE

Prós: Muito desafiadora, local onde se interage com multi áreas. Instigado constantemente a ser autodidata e proativo. Viagens constantes nacional e internacionalmente.

Contras: Exigisse o máximo dos times, ou seja, são grupos geralmente bem reduzidos, com overload absurdamente altos, com prazos curtos e a falta de organização nas gerencias e coordenações é algo bem expressivo.

Conselhos para presidência: Interação maior com os "remadores". Avaliação de custo x desempenho, temos muitos que fazem pouco ganhando muito.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)