Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Excelente oportunidade de aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Ambiente propício para o crescimento e grande liberdade de atuação. Oportunidade de acompanhar o mercado e o desenvolvimento e lançamento de veículos.

Contras: Sem um plano de treinamento específico para estagiários. Muitos programas de treinamento ou desenvolvimento os estagiários não são incluídos.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário, definir uma regra geral para os Rh's de todas as areas

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)