Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Bom para aprender, dificil para se desenvolver.

Analista de Produtos Pleno

Prós: Benefícios oferecidos ao funcionário. Comodidade de ter médicos e agencias bancárias dentro da empresa. Transporte confortável. Parte técnica do trabalho é interessante, pra quem gosta de carro. Ambiente de trabalho geralmente colaborativo e animado.

Contras: As políticas de crescimento não são claras, com critérios diferentes para diferentes áreas e pessoas. Salário abaixo da média nacional, uma vez que é a única montadora em MG. Não há crescimento para quem deseja seguir na parte técnica, tendo que obrigatoriamente seguir carreira gerencial.

Conselhos para presidência: Tornar mais clara as politicas de crescimento profissional. Oferecer mais treinamento e capacitação para as lideranças.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)