Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Avaliação Analista de Manufatura Pleno

Analista de Engenharia Industrial

João Pessoa, PB

Prós: Devido a não realização de treinamento com a mão-de-obra técnica você acaba por superar os desafios do cargo, pois tem de aprender tudo sozinho. Grande mundial sendo um ponto positivo no currículo para conseguir outro emprego.

Contras: Meritocracia não existe. É uma gigante multinacional com cultura de empresa pequena, politica e politicagem. A desorganização reina e a maioria das pessoas mostram aquilo que não fazem para se sair bem perante às lideranças. Apesar da planta Jeep em Goiana-PE ser responsável pelo bom desempenho do grupo FCA na América Latina, os funcionários não tem tantos benefícios como a planta de Betim-MG (PLR, etc.)

Conselhos para presidência: Sinceramente, não sei se a empresa tem jeito, pois a cultura já está enraizada em todos os níveis de hierarquia, independente da planta ou país. A cultura da politicagem da FCA é o que você deveria acabar, a meritocracia é a maneira mais justa de reconhecer o trabalho dos seus funcionários.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)