Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação Analista de Manufatura Pleno

    Analista de Engenharia Industrial

    João Pessoa, PB


    Prós: Devido a não realização de treinamento com a mão-de-obra técnica você acaba por superar os desafios do cargo, pois tem de aprender tudo sozinho. Grande mundial sendo um ponto positivo no currículo para conseguir outro emprego.

    Contras: Meritocracia não existe. É uma gigante multinacional com cultura de empresa pequena, politica e politicagem. A desorganização reina e a maioria das pessoas mostram aquilo que não fazem para se sair bem perante às lideranças. Apesar da planta Jeep em Goiana-PE ser responsável pelo bom desempenho do grupo FCA na América Latina, os funcionários não tem tantos benefícios como a planta de Betim-MG (PLR, etc.)

    Conselhos para presidência: Sinceramente, não sei se a empresa tem jeito, pois a cultura já está enraizada em todos os níveis de hierarquia, independente da planta ou país. A cultura da politicagem da FCA é o que você deveria acabar, a meritocracia é a maneira mais justa de reconhecer o trabalho dos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Descrição:A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia. Com sede no Reino Unido e ações listadas nos EUA e na Itália, foi formado em 2014, após a consolidação da incorporação, na Holanda, do Grupo Chrysler (bandeiras Chrysler, Jeep, RAM e Dodge) pela Fiat. Focado no setor automotivo, o Grupo projeta e produz automóveis, caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas, motores, transmissões, peças fundidas, autopeças e sistemas de automação industrial, entre outros. No setor de automóveis, a Fiat desenvolve suas atividades industriais e de serviços por meio de sociedades localizadas em 50 países e mantém relações comerciais com clientes em mais de 190 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?