Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Um bom lugar para começar

Analista de Engenharia de Produto Júnior

Goiana, PE

Prós: Experiência internacional, contato com times em NAFTA, EMEA e APAC, instalações modernas e ambiente desafiador possibilitando o aprendizado e amadurecimento.

Contras: Cultura retrógrada, funcionário em segundo plano, ausência de plano de carreira, RH só trabalha em prol da Empresa nunca defendendo o funcionário, salário deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Evoluir a mentalidade é a Cultura da Empresa, todas as grandes corporações têm consciência de que o grande "asset" é o funcionário. Desenvolvam um plano estruturado de carreira e acompanhamento do empregado, criem também um plano de avaliação das lideranças tendo como base feedback direto dos funcionários.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)