Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Boa empresa para se começar a carreira, mas não para passar a vida toda.

Analista de Supply Chain Júnior

Betim, MG

Prós: Os constantes desafios encontrados no dia a dia da empresa proporcionam o desenvolvimento e aprendizado profissional/pessoal. Os benefícios oferecidos são um ponto positivo também. Está passando por um período de grandes mudanças, a tendência é que a empresa e as condições de trabalho melhorem.

Contras: Remuneração abaixo do mercado, grande pressão, falta de processos, morosidade para o crescimento (carreira interna). Muitos gestores tem o perfil centralizador. Área de RH, na maioria das vezes, não é presente e toma decisões de maneira desigual.

Conselhos para presidência: Melhorar (criar, documentar e seguir) os processos. Fazer uma melhor gestão do conhecimento.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)