Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Boa empresa para se começar a carreira, mas não para passar a vida toda.

    Analista de Supply Chain Júnior

    Betim, MG


    Prós: Os constantes desafios encontrados no dia a dia da empresa proporcionam o desenvolvimento e aprendizado profissional/pessoal. Os benefícios oferecidos são um ponto positivo também. Está passando por um período de grandes mudanças, a tendência é que a empresa e as condições de trabalho melhorem.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado, grande pressão, falta de processos, morosidade para o crescimento (carreira interna). Muitos gestores tem o perfil centralizador. Área de RH, na maioria das vezes, não é presente e toma decisões de maneira desigual.

    Conselhos para presidência: Melhorar (criar, documentar e seguir) os processos. Fazer uma melhor gestão do conhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Descrição:A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia. Com sede no Reino Unido e ações listadas nos EUA e na Itália, foi formado em 2014, após a consolidação da incorporação, na Holanda, do Grupo Chrysler (bandeiras Chrysler, Jeep, RAM e Dodge) pela Fiat. Focado no setor automotivo, o Grupo projeta e produz automóveis, caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas, motores, transmissões, peças fundidas, autopeças e sistemas de automação industrial, entre outros. No setor de automóveis, a Fiat desenvolve suas atividades industriais e de serviços por meio de sociedades localizadas em 50 países e mantém relações comerciais com clientes em mais de 190 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?