Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

baixa qualidade de vida

Betim, MG

Prós: *Acredita no potencial humano, dando a seus funcionários grande autonomia.
    *ótima multinacional para se ganhar experiência e currículo.

Contras: *Localização,distante de Belo Horizonte. Necessidade de trafegar diariamente por uma BR perigosa.
    *Salários.
    *Instalações precárias dentro de uma linha de montagem.
    * Desorganização

Conselhos para presidência: Menos rotatividade de funcionários, mais qualidade da mao de obra.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)