Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Ambiente desafiante e estimulante, benefícios muito básicos e falta reconhecimento

Assistente II

Goiana, PE

Prós: A empresa oferece transporte até a região onde os funcionários residem. A alimentação é saudável e fornecida em restaurante limpo, moderno e climatizado. Algumas especialidades de médicos estão disponíveis na empresa para consultas e/ou emergências. A estrutura física é limpa e moderna. Os funcionários possuem descontos na compra de veículos. Os objetivos são desafiadores.

Contras: Não reconhece os funcionários com cargos que condizem com suas funções exercidas. Não oferece plano odontológico. Não oferece a participação nos lucros e/ou resultados. (PL ou PLR ou PR) Não oferece cesta básica. Não possui plano de carreira. O crescimento profissional é difícil de acontecer. Salário abaixo da média do mercado.

Conselhos para presidência: Dai a Cesar o que é de Cesar. Precisam reconhecer os funcionários de acordo com a função exercida. Oferecer benefícios mais atrativos.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)