Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Ambiente desafiante e estimulante, benefícios muito básicos e falta reconhecimento

    Assistente II

    Goiana, PE


    Prós: A empresa oferece transporte até a região onde os funcionários residem. A alimentação é saudável e fornecida em restaurante limpo, moderno e climatizado. Algumas especialidades de médicos estão disponíveis na empresa para consultas e/ou emergências. A estrutura física é limpa e moderna. Os funcionários possuem descontos na compra de veículos. Os objetivos são desafiadores.

    Contras: Não reconhece os funcionários com cargos que condizem com suas funções exercidas. Não oferece plano odontológico. Não oferece a participação nos lucros e/ou resultados. (PL ou PLR ou PR) Não oferece cesta básica. Não possui plano de carreira. O crescimento profissional é difícil de acontecer. Salário abaixo da média do mercado.

    Conselhos para presidência: Dai a Cesar o que é de Cesar. Precisam reconhecer os funcionários de acordo com a função exercida. Oferecer benefícios mais atrativos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Descrição:A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia. Com sede no Reino Unido e ações listadas nos EUA e na Itália, foi formado em 2014, após a consolidação da incorporação, na Holanda, do Grupo Chrysler (bandeiras Chrysler, Jeep, RAM e Dodge) pela Fiat. Focado no setor automotivo, o Grupo projeta e produz automóveis, caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas, motores, transmissões, peças fundidas, autopeças e sistemas de automação industrial, entre outros. No setor de automóveis, a Fiat desenvolve suas atividades industriais e de serviços por meio de sociedades localizadas em 50 países e mantém relações comerciais com clientes em mais de 190 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?