Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Bom lugar para ganhar experiências

Aferidor

Goiana, PE

Prós: Variedade de rota de transportes, possibilidade de expatriação, grande diversidade cultural. A empresa possui um clima entre Rh e funcionários sempre benéfico para a planta.

Contras: Está em fase de retorno de investimento, tornando possibilidade de promoção internamente fraca. Os benefícios estão em fase de construção, andando vagarosamente. O plano de saúde é extremamente restrito a unidade específicas.

Conselhos para presidência: Os verdadeiros "desbravadores" do start-up não são pessoas aleatórias com fotos em quadros. Eles geralmente estão focados em seu trabalho e em apresentar melhores resultados para a planta. Eles não exigem o reconhecimento, mas esperam.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)