Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Boa empresa para amadurecer como profissional mas falta organização interna e reciclagem dos líderes.

Analista de Produtos

Betim, MG

Prós: Oportunidade de viagens para o exterior e aprendizado na indústria automotiva. Clima agradável entre colegas de trabalho.

Contras: Estrutura organizacional rígida e chefes com raras excessões à moda antiga. Falta de organização interna e falta de gerenciamento de projetos o que torna o trabalho as vezes estressante além do limite.

Conselhos para presidência: Reciclar os líderes para que uma visão mais moderna de gerenciamento seja alcançada.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)