Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa que é uma multinacional mas ainda muito arcaica.

    Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Nova Lima, MG


    Prós: ambiente de trabalho aérea administrativa comércio exterior

    Contras: trabalho sem remuneração adequada; RH não tem comunicação assertiva; serviço sobre extrema pressão; os indicados e amigos dos chefes que tem alguma chance;

    Conselhos para presidência: Ter uma comunicação assertiva e não tratar os colaboradores somente para gerar lucro, mas dar valor a cada colaborador o respeito de uma explicação um feedbak ; treinamento; pois um colaborador que se sente valorizado como ser humano é não como gerador de lucro para a empresa vai trabalhar mais feliz e não falo em remuneração financeira que faz a diferença, mas a comunicação é algo importante para um comportamento de cada colaborador sem stress sem se sentir só mais um.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Descrição:A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia. Com sede no Reino Unido e ações listadas nos EUA e na Itália, foi formado em 2014, após a consolidação da incorporação, na Holanda, do Grupo Chrysler (bandeiras Chrysler, Jeep, RAM e Dodge) pela Fiat. Focado no setor automotivo, o Grupo projeta e produz automóveis, caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas, motores, transmissões, peças fundidas, autopeças e sistemas de automação industrial, entre outros. No setor de automóveis, a Fiat desenvolve suas atividades industriais e de serviços por meio de sociedades localizadas em 50 países e mantém relações comerciais com clientes em mais de 190 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?