Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Uma empresa que é uma multinacional mas ainda muito arcaica.

Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Lima, MG

Prós: ambiente de trabalho aérea administrativa comércio exterior

Contras: trabalho sem remuneração adequada; RH não tem comunicação assertiva; serviço sobre extrema pressão; os indicados e amigos dos chefes que tem alguma chance;

Conselhos para presidência: Ter uma comunicação assertiva e não tratar os colaboradores somente para gerar lucro, mas dar valor a cada colaborador o respeito de uma explicação um feedbak ; treinamento; pois um colaborador que se sente valorizado como ser humano é não como gerador de lucro para a empresa vai trabalhar mais feliz e não falo em remuneração financeira que faz a diferença, mas a comunicação é algo importante para um comportamento de cada colaborador sem stress sem se sentir só mais um.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)