Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Não é somente na FCA que possue emprego.

Eletricista EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Pagamentos em dia,plano de saude Bom,plr,empresa preocupa com familiares e promovem muitos eventos junto a família ,oportunidade de crescimento na empresa

Contras: A empresa quer tomar conta da sua vida social.Sai de lá porque colocaram minha equipe no segundo turno de letra e não quiseram nem saber das pessoas que estudavam.Muita pressão para pouco salário

Conselhos para presidência: Valorizem de verdade seus funcionários e não mascarem para quem está de fora.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)