Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Mais nome do que realmente eh

Analista de Produtos Pleno

Betim, MG

Prós: Bons benefícios: plano de saúde pela empresa, transporte pela empresa (pago apenas 15 reais). E sinto um clima de certa estabilidade, muitos funcionários estão a bastante tempo na empresa.

Contras: Sinto que fico o dia todo por conta da empresa. Pois o transporte não funciona bem. Eu chego as 7 e meia e o ônibus só sai as 18:30. E sinto mto clima de competitividade.

Conselhos para presidência: Precisam investir mais na engenharia. Na satisfação do funcionário. Diminuir as horas de trabalho sem reduzir salario

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)