Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Empresa que melhorou muito nos últimos 2 anos.

Prós: Sistema WCM muito bom, melhorando processos e cultura organizacional. Conforto no ambiente de trabalho, fábrica limpa e organizada. Relacionamento com os colegas de trabalho muito bom.

Contras: Comida do restaurante muito ruim. A empresa é bem longe de tudo. Não há muitos outros índices negativos além da PLR ser extremamente baixa e a maioria dos salários estão bem abaixo da média.

Conselhos para presidência: Melhorar remuneração e cargos dos funcionários.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)