Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Prós: O respeito ao funcionário compromisso a coragem de inovar acreditar mercado brasileiro e ajudar o Brasil a avançar no setor automotivo mostrando que seu produtos vieram pra ficar.

Contras: Não produzir todo os modelos em betim gerando mais emprego mais alavancado a economia da fábrica de Betim e de seus fornecedores ampliando as tecnologias dos fornecedores.

Conselhos para presidência: Explorar mais a fábrica de Betim trazer para ela os novos modelos como a toro e os demais que virão

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)