Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Medindo os prós e os contras, existem mais contras

Analista de Sistemas Sênior

Betim, MG

Prós: Possui bons Benefícios Possibilidade de trabalho no exterior Possibilidade de contato com pessoas de outras línguas Novos Equipamentos de TI

Contras: Salário abaixo do mercado Desorganização da área de TI Não existe um bom plano de cargos e salários Existem Muitos processos burocráticos Chefia não é próxima dos funcionários

Conselhos para presidência: Organizar melhor a área de TI. Principalmente a área de apoio à logística.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)