Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Empresa estável, ótimo lugar para trabalhar

Eletricista

Betim, MG

Prós: Benefícios, eventos para a família, salario, horário de trabalho, clube, transporte, alimentação, uniforme, plano de saúde e plano odontológico.

Contras: Dificuldade de mostrar capital intelectual devido a rotatividade de cargos dos superiores, hierarquia e burocracia bem estruturada, atrapalha a inserção de novas ideias, não tem plano de carreira interna delimitado, desta forma é difícil saber como alcançar melhores cargos.

Conselhos para presidência: Buscar com supervisores destaque de funcionários, para que promovam a equipe ao invés de somente se autopromoverem.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)