• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

    Betim, MG


    Prós: As pessoas lideradas dividem o mesmo sofrimento com cordialidade. Quando no mesmo nível o coleguismo sobrevive solidário. Promove aprendizado do que NÃO deve ser feito, e o mercado parece saber que quem trabalha na pressão da FIAT, trabalha em qualquer lugar.

    Contras: - Não possui plano de carreira - Liderança imediata despreparada - Não há reconhecimento por meritocracia - Excesso de hierarquia - Diretoria arrogante - Cultura competitiva destrutiva, incentivando deslealdade

    Conselhos para presidência: A presidencia está falida no que se diz respeito aos empregados, tecnicista desenvolve a planta de Betim para chegar à industria 3.0. Foque nas pessoas, o setor de compras está definhando, representa 85% do controle financeiro e sua diretoria destruiu o que fora construído no passado. Se em 2009 quem salvou a Fiat foi o Uno Mille e o Palio Fire, agora será o capital humano.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Descrição:A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia. Com sede no Reino Unido e ações listadas nos EUA e na Itália, foi formado em 2014, após a consolidação da incorporação, na Holanda, do Grupo Chrysler (bandeiras Chrysler, Jeep, RAM e Dodge) pela Fiat. Focado no setor automotivo, o Grupo projeta e produz automóveis, caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas, motores, transmissões, peças fundidas, autopeças e sistemas de automação industrial, entre outros. No setor de automóveis, a Fiat desenvolve suas atividades industriais e de serviços por meio de sociedades localizadas em 50 países e mantém relações comerciais com clientes em mais de 190 países.

Site