Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Ótimo

Assistente de Compras

Betim, MG

Prós: Os pontos positivos são os benefícios e o clima das pessoas que lá estão. Os descontos em veículo que pra mim 18% é muito bom, principalmente porque gosto de carros e a empresa me dá oportunidade de andar de carro 0 a preço de usado.

Contras: As vezes você é cobrado demais para objetivos fora da realidade. Infelizmente é o preço que os funcionários pagam para que a empresa se mantenha lider no mercado.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)