Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

FIAT = Filial do Inferno Aqui na Terra

Operador de Processo IndustrialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: * Salário sempre pago em dia
    * Plano de saúde excelente
    * Transporte especial para os funcionários

Contras: * Modelo de gestão de pessoas medieval
    * empresa não possui comprometimento nenhum com os valores que prega
    * péssimas condições de trabalho
    * saturação máxima de praticamente todos os postos de trabalho
    * horas extras obrigatórias
    * péssimo plano de carreira
    * sistema de revezamento de turnos (distorce totalmente o relógio biológico dos funcionários e te impede de realizar atividades de caráter regular à médio, longo prazo, como um curso superior )
    Saí da empresa para estudar porque o sistema de revezamento de turnos não me permitia isso, antes tentei negociar um turno fixo com quase todas as instâncias de chefia do meu setor porém não foi possível.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira efetivo, investir mais em pessoas e menos em processos, entender que produtividade nem sempre está relacionada a quantidade de horas trabalhadas.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)