Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    FIAT = Filial do Inferno Aqui na Terra

    Operador de Processo IndustrialEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: * Salário sempre pago em dia
    * Plano de saúde excelente
    * Transporte especial para os funcionários

    Contras: * Modelo de gestão de pessoas medieval
    * empresa não possui comprometimento nenhum com os valores que prega
    * péssimas condições de trabalho
    * saturação máxima de praticamente todos os postos de trabalho
    * horas extras obrigatórias
    * péssimo plano de carreira
    * sistema de revezamento de turnos (distorce totalmente o relógio biológico dos funcionários e te impede de realizar atividades de caráter regular à médio, longo prazo, como um curso superior )
    Saí da empresa para estudar porque o sistema de revezamento de turnos não me permitia isso, antes tentei negociar um turno fixo com quase todas as instâncias de chefia do meu setor porém não foi possível.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira efetivo, investir mais em pessoas e menos em processos, entender que produtividade nem sempre está relacionada a quantidade de horas trabalhadas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Descrição:A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia. Com sede no Reino Unido e ações listadas nos EUA e na Itália, foi formado em 2014, após a consolidação da incorporação, na Holanda, do Grupo Chrysler (bandeiras Chrysler, Jeep, RAM e Dodge) pela Fiat. Focado no setor automotivo, o Grupo projeta e produz automóveis, caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas, motores, transmissões, peças fundidas, autopeças e sistemas de automação industrial, entre outros. No setor de automóveis, a Fiat desenvolve suas atividades industriais e de serviços por meio de sociedades localizadas em 50 países e mantém relações comerciais com clientes em mais de 190 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?