Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    pessima

    Ex-funcionário, saiu em 2004

    Betim, MG


    Prós: paga em dia ,

    Contras: comunicação entre chefias e funcionários,descriminacao,o poder na mao de parentes e amigos nos cargos altos,demora de promoções,equiparamento salarial

    Conselhos para presidência: a chefia que vocês tem so mostra aquilo que vocês querem por ex:os melhores empregados em destaque são os parentes ou amigos da chefia , dar mais valor ao empregado que produz aquele que faz acontecer ,a chefia so quer saber da produção,o operador de produção e o que mas trabalha eo que menos ganha ,para que tantos chefes?eles produzem alguma coisa e eles produzem custos e atrapalham o crecimentos de muitos profiossionais assim como eu .

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Descrição:A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia. Com sede no Reino Unido e ações listadas nos EUA e na Itália, foi formado em 2014, após a consolidação da incorporação, na Holanda, do Grupo Chrysler (bandeiras Chrysler, Jeep, RAM e Dodge) pela Fiat. Focado no setor automotivo, o Grupo projeta e produz automóveis, caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas, motores, transmissões, peças fundidas, autopeças e sistemas de automação industrial, entre outros. No setor de automóveis, a Fiat desenvolve suas atividades industriais e de serviços por meio de sociedades localizadas em 50 países e mantém relações comerciais com clientes em mais de 190 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?