Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

pessima

Ex-funcionário, saiu em 2004

Betim, MG

Prós: paga em dia ,

Contras: comunicação entre chefias e funcionários,descriminacao,o poder na mao de parentes e amigos nos cargos altos,demora de promoções,equiparamento salarial

Conselhos para presidência: a chefia que vocês tem so mostra aquilo que vocês querem por ex:os melhores empregados em destaque são os parentes ou amigos da chefia , dar mais valor ao empregado que produz aquele que faz acontecer ,a chefia so quer saber da produção,o operador de produção e o que mas trabalha eo que menos ganha ,para que tantos chefes?eles produzem alguma coisa e eles produzem custos e atrapalham o crecimentos de muitos profiossionais assim como eu .

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)