Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Não trabalharia na empresa novamente.

Supervisor Fiscal

Prós: Salário compatível, mas salário não é tudo.

Contras: Parentes de gerentes, a empresa mais parece funcionalismo público que empresa privada.
    Empresa acaba por sobrecarregar os profissionais qualificados com parentes que não tem a técnica.
    RH prega que ser político vale mais que ser bom tecnicamente.
    Muitas horas extras sem pagamento ou compensação para professional.

Conselhos para presidência: Não contratar parentes de até 3º grau na empresa.
    Colocar controladoria nas indústrias, a Fiat Services não tem profissionais qualificados, é a empresa que tem mais parentes, e mantém disfarces nas contratações de parentes.
    Demitir RH da Fiat Services que prega aos profissionais ser políticos para convencer os clientes, e isto vale mais que ser bom tecnicamente.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)