Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Desorganização frustrante que impede que a empresa enxergue os próprios erros estratégicos.

Betim, MG

Prós: Relativamente estável e muito desafiador uma vez que são muitas pessoas e um grau de organização baixo que faz praticamente tido processo ser manual e político.

Contras: A cultura da empresa a impede de enxergar que sua filha de pagamento está cheia para tentar compensar uma total falta de definição processual. A cultura da empresa gira em torno de como se defender dos outros setores e não em como eu posso ajudar outros setores. Uma cultura reativa, e totalmente frustrante pra pessoas que gostam de realizar.

Conselhos para presidência: Invista em cultura e processo. DEFINA as coisas. Façam com que as regras sejam mais frequentes que as exceções e escalem o processo interno da empresa. Não existe organização em 20 mil pessoas trabalhando cada uma do seu jeito sem um processo escalado que amealhe todos sob uma só missão.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)