Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Feliz por trabalhar em uma empresa chamada Fiat.

Operador de Processo Industrial

Betim, MG

Prós: Beneficios, eventos e salários. Família feliz e consequentemente o funcionário também porque sua família está feliz por que está trabalhando na Fiat.

Contras: O único ponto negativo que vejo trabalhando em uma multinacional como a Fiat é que ficamos um pouco inseguros com nosso emprego em relação ao mercado.

Conselhos para presidência: Continuar a investir em tecnologias para fabricação de automóveis mais sofisticados para continuar realizando o sonhos dos brasileiros. Porque a Fiat não é somente uma fábrica de automóveis, mas sim uma fábrica de sonhos.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)