Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Empresa com grande potencial, porem administração e gestão é falha em diversos setores.

Estagiário de Engenharia

Betim, MG

Prós: Área, porte e infra estrutura são um diferencial. Há bestante oportunidade para aprender mais sobre veículos.

Contras: Como a empresa é muito grande há muita burocracia, tudo é avaliado por diversas instancias, demora no envio de recurso e ferramentas necessárias para as tarefas. Falta meritocracia.

Conselhos para presidência: Melhorar as o condiçoes de trabalho ou seja: valorizar mais o trabalhador, dar mais flexibilidade para utilização dos beneficios (Alimentação e Transporte) no caso de estágio.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)