Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Vale a pena tentar...

    Engenheiro de Desenvolvimento do Produto

    Betim, MG


    Prós: Aprendizado garantido até para os poucos interessados (existentes aos bandos por la). Oportunidade de viagens internacionais e desenvolvimento técnico principalmente para profissionais das áreas de desenvolvimento.

    Contras: Em datas relacionadas à Dissidio, PLR, etc a empresa promove eventos (stands com jogos, música e sobremesa especial) que seriam claramente para a distração nos funcionários. A politica é essencial para crescimento. Cada de trabalho injusta (alguns trabalham muito, outros nada em uma mesma área) Planos de qualificação, cursos de idiomas falsos (mesmo passando nos processos seletivos, começam os cursos quem a chefia quer, mesmo sem participar do processo) Avaliação anual dos funcionários (PLM) com pontuação subjetiva. Tira nota ruim o bom profissional, tira nota boa o "carinha" que o chefe gosta mais, mesmo sendo ruim em alguns casos. Desorganização e desperdício são comuns.

    Conselhos para presidência: Transparência, e um Recursos Humanos que atue realmente. O excesso de politica desmotiva e a proteção entre italianos também. Desperdício de grandes valores em dinheiro por falta de planejamento ou planejamento inadequado e excesso de solicitações de redução de custo que carros que nem existem ainda...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)

Descrição:A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um conglomerado industrial ítalo-americano que junta as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia. Com sede no Reino Unido e ações listadas nos EUA e na Itália, foi formado em 2014, após a consolidação da incorporação, na Holanda, do Grupo Chrysler (bandeiras Chrysler, Jeep, RAM e Dodge) pela Fiat. Focado no setor automotivo, o Grupo projeta e produz automóveis, caminhões, tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas, motores, transmissões, peças fundidas, autopeças e sistemas de automação industrial, entre outros. No setor de automóveis, a Fiat desenvolve suas atividades industriais e de serviços por meio de sociedades localizadas em 50 países e mantém relações comerciais com clientes em mais de 190 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?