Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Vale a pena tentar...

Engenheiro de Desenvolvimento do Produto

Betim, MG

Prós: Aprendizado garantido até para os poucos interessados (existentes aos bandos por la). Oportunidade de viagens internacionais e desenvolvimento técnico principalmente para profissionais das áreas de desenvolvimento.

Contras: Em datas relacionadas à Dissidio, PLR, etc a empresa promove eventos (stands com jogos, música e sobremesa especial) que seriam claramente para a distração nos funcionários. A politica é essencial para crescimento. Cada de trabalho injusta (alguns trabalham muito, outros nada em uma mesma área) Planos de qualificação, cursos de idiomas falsos (mesmo passando nos processos seletivos, começam os cursos quem a chefia quer, mesmo sem participar do processo) Avaliação anual dos funcionários (PLM) com pontuação subjetiva. Tira nota ruim o bom profissional, tira nota boa o "carinha" que o chefe gosta mais, mesmo sendo ruim em alguns casos. Desorganização e desperdício são comuns.

Conselhos para presidência: Transparência, e um Recursos Humanos que atue realmente. O excesso de politica desmotiva e a proteção entre italianos também. Desperdício de grandes valores em dinheiro por falta de planejamento ou planejamento inadequado e excesso de solicitações de redução de custo que carros que nem existem ainda...

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)