Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Boa experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho, ótimas pessoas, eventos muito legais.

Contras: Não há plano de carreira, as metas são muito ousadas e há estresse nas pessoas, salário é péssimo, rh desorganizado e há certa indiferença por parte da organização com os estagiários.

Conselhos para presidência: Seguir o plano de estágio prometido na dinâmica de grupo, pagar uma bolsa coerente com o mercado, vale refeição era insuficiente.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)