Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Se puder evitar...

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2013

Betim, MG

Prós: Salário não atrasa; PLR é aceitável.

Contras: Pressão demasiada, falta de reconhecimento, excesso de preciosismo, muita desorganização, falta de retidão com fornecedores.

Conselhos para presidência: Valorizem mais o funcionário que se mata de trabalhar e ninguém nota. Valorizar quer dizer dinheiro no bolso é a melhor forma de retribuir um bom trabalho. Deixem as coisas claras, parem de enganar os funcionários.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)