Como é trabalhar na Fiat Chrysler Automobiles (FCA)?

Positiva para a empresa

Verificador de Qualidade

Goiana, PE

Prós: Desde o transporte eficiente, até a empresa que fornece as refeições. O ambiente laboral também é muito agradável, tanto para a área administrativa, com ambientes bem planejados, como para a área da produção em si, sempre pensando na ergonomia do colaborador.

Contras: Em relação ao direcionamento dos contratados, temos funcionários com preparação de um nível elevado, em uma função não equiparada. A empresa tem política de plano de cargos e carreiras, porém, por a empresa ser recém startada (iniciada), essa política não alcançou a todos, apenas a cargos mais elevados.

Conselhos para presidência: Não sei se isso se encaixaria no momento atual, que é o de produzir o máximo que podemos, mas se menos pressionado, as coisas fluiriam melhor.

Fiat Chrysler Automobiles (FCA)